assessoria do dia

Surgimos com o objetivo de ajudar vários papais e mamães a suprirem as necessidades que existem na elaboração de uma festa infantil. Temos um atendimento personalizado onde buscamos atender e acompanhar todas as etapas de desenvolvimento do seu evento, buscando sempre o conforto de pais e filhos nesse dia tão especial.

Planejar e realizar uma festa pode ser muito trabalhoso e complicado, nada melhor do que contar com alguém que possua mais experiência no ramo para que cada detalhe do seu sonho seja realizado.

Realizamos assessoria para eventos infantis como: Chá de fralda/bebê, festas infantis, batizados, e outros eventos a combinar. Cuidamos de cada detalhe do seu evento para que tudo ocorra como sempre planejou.

Para assessoria do dia da festa contamos com os seguintes serviços:  R$ 150,00. Preço promocional de R$ 120,00 para contratos fechados em 2015.

* Contato direto com a assessora via WhatsApp, telefone e/ou email;
* Reunião online para conhecer o tema escolhido e todas as expectativas com a festa;
* Levantamento de todos os fornecedores contratados pelo cliente, assim como solicitação de todos os contratos;
* Planejamento e contato com todos os fornecedores na semana que antecede a festa para checagem de tudo que foi acordado;
* Criação de um roteiro da festa;
* Verificação de todos os itens do contrato bem como seus cumprimentos no dia da festa;
* Acompanhamento e montagem da decoração;
* Recebimento e checagem de todo material contratado;
* Coordenar e monitorar todas as atividadeas no dia do evento;
* Recepção dos convidados;
* Organização e nomeação de todos os presentes;
* Acompanhamento e assessoria para o cliente durante todo o evento, para fotos, filmagem e outros;
* Equipe formada por 1 assessora e 1 assistente por todo período da festa (máximo de 5 horas), com chegada no local com 1 a 2 horas de antecedência;

Forma de pagamento:
30% de entrada no fechamento do contrato, 20% em até 60 dias após a assinatura do contrato. Demais 50% como preferir pagar, desde que esteja 100% pago até 2 (dois) dias antes do evento.

Qualquer modificação no local do evento e quantidade de convidados, que se faça necessário o aumento de pessoal, cobramos R80,00 por profissional acrescido; 
Os valores dos pacotes já está incluso custo de deslocamento para eventos na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, demais localidades incluir combustível, alimentação e hospedagem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente com carinho que retornarei sua visita com mais carinho ainda...Bjinhos a todos!!!