segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Lembrancinhas!!! Uhul...quem não espera pelos mimos que recebemos no final das festinhas?! As crianças então, ficam enlouquecidas com essa hora! Então nos próximos posts vamos dar dicas e ideias de como escolher e organizar as tão amadas lembrancinhas.

Como o nome já diz, a lembrancinha é um item que fará com que o convidado lembre da comemoração toda vez que usar ou olhar pra ela, logo, para mim não faz o menor sentido dar aos convidados somente itens descartáveis, ou que não serão utilizados depois. Sim, eu já cometi muitos erros e acertos na hora de distribuir as lembranças das festas aqui de casa. Já fiz tubetes, latinhas, copinhos, marmitinhas, tudo personalizado e sofri no fim da festa vendo crianças comerem toda a jujuba do tubete e jogando ele em qualquer canto, logo ele, que coloquei fita, laço, adesivei com tanto carinho, :(... Depois dessa experiência, comecei a repensar algo que eu já pensava, rs... Preciso dar aos meus convidados algo que eles possam comer, mas também quero algo que seja útil depois. E se é pra comer e jogar fora, então quero simplificar as embalagens, para que eu não gaste um dinheiro sem necessidade, afinal dinheiro não dá em árvore...pelo menos não meu!

Por conta disso, vou dar umas dicas de lembrancinhas que compensam...Aí você me pergunta, mas e os tubetes, latinhas e outros itens personalizados, como ficam?! Simples, se você acha lindo e faz questão de ter todas aquelas miniaturas na mesa, ótimo. Mas meu trabalho é orientar minhas cliente a usar o orçamento da festa com itens úteis, lindos e dos quais elas não se arrependam depois, e aquelas embalagens de bis, paçocas, mil latinhas, etc. não entram nos itens que acho indispensável para a montagem de uma mesa. Vou te mostrar na prática, quer ver?!

Essa semana, vi no facebook de uma amiga da época da escola uma festa lindíssima e super simples, v carinho em cada detalhe. Uma festa completamente personalizada sem nenhum item personzalizado, nunca viu? Vamos ver...





Lindo de viver não é?!

Muitas coisinhas comestíveis, e fofas. Tudo decorado pela mamãe talentosa Andreza Teles, gostei tanto que fiquei curiosa pra saber mais sobre a preparação de tudo, quem sabe a mamãe não se anima a nos contar.

No próximo post vou mostrar lembrancinhas criativas para dar para crianças levarem pra casa. ?Aguarde!

Um comentário :

  1. Lindo Stefhane!!! Você como sempre arrasa... Eu penso o mesmo, apesar de não ter feito grande festa pro meu filho, penso que se é pra gastar que seja com algo útil! Vi uma certa lembrancinha que realmente gostei muito... Bolo no pote! Essa lembrança a gente come e depois usa o potinho de vidro pra colocar qualquer coisa! Beijos amore ❤��

    ResponderExcluir

Comente com carinho que retornarei sua visita com mais carinho ainda...Bjinhos a todos!!!